No ar em Chiquititas, Filipe Bragança vive complexo personagem na série Dom

Ator vai dar vida ao pai do traficante vivido por Gabriel Leone

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (4), a Amazon Prime Video estreia em seu catálogo a série nacional Dom. O ator Filipe Bragança integra o elenco da trama e interpreta o personagem Victor Dantas na fase jovem. Posteriormente Flávio Tolezani assume o papel de pai do traficante Pedro Dom, vivido por Gabriel Leone. 

Em conversa com Fabiana Schiavon, do portal F5, da Folha de São Paulo, Bragança avaliou que a série apresenta “uma discussão sobre como a vida de um pai pode influenciar a vida de um filho”. O projeto propõe “muita discussão sobre alguns problemas nossos, que temos aqui no nosso Brasilzão. Alguns problemas de muito tempo”, segundo ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série tem direção de Breno Silva, que esteve em Dois Filhos de Francisco (2005). A história gira em torno de Pedro Machado Lomba Neto, conhecido como Pedro Dom (1981-2005) e membro de uma facção criminosa. É destaque a relação dele com o pai, um policial.

Atualmente Filipe Bragança está no ar em Chiquititas (2013-2015) na pele do jovem Duda, reexibida pelo SBT na faixa noturna. A novela infantil marcou a estreia do ator na TV. Depois disso, ele esteve em Órfãos da Terra (20190), na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio