No ar em Carinha de Anjo, atriz Camilla Camargo se despede de personagem e foca no teatro

Publicado em 23/02/2018

No ar como Diana, uma mãe que divide o tempo entre a família e o trabalho na novela infantil Carinha de Anjo, do SBT, a atriz Camilla Camargo é uma das atrizes da novela que já está pensando no futuro.

Como se sabe, as gravações de Carinha de Anjo já se encerraram faz algum tempo, e com isso, Camilla acabou mudando o visual. Nas suas redes sociais, ela já ostenta o novo cabelo, que não lembra em nada o de Diana.

Veja mais: Ex-apresentadora infantil do SBT, Jackeline Petkovic grava participação no Programa Silvio Santos

Agora, Camilla pensa no futuro – ou seja, no seu 2018. Ela já recebeu bons convites, mas ainda não analisou e nem divulgou o que vai fazer na televisão.

A própria Camilla já revelou o desejo de voltar ao teatro, onde fez sua base. Ela já se apresentou em 20 peças, incluindo um grande sucesso: o musical Zorro, protagonizado por ela e pelo ator Jarbas Homem de Mello, especializado em musicais.

Além da novela, a atriz esteve no último ano no longa-metragem Travessia, estrelado por ela, Chico Diaz e Caio Castro. O longa recebeu diversas críticas positivas e já está disponível em plataformas on demand.

Vale lembrar que Carinha de Anjo deve se encerrar apenas no mês de maio deste ano. Até lá, o SBT vai editar muito a trama de Leonor Corrêa para durar. O folhetim marca entre 10 e 11 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade