No ar em “Aventuras de Polyana”, Dalton Vigh estreia série no Multishow

Publicado em 19/09/2018

A carreira de Dalton Vigh definitivamente está de vento em popa. No ar em “Aventuras de Polyana”, no SBT, o ator se dedica paralelamente a muitos outros projetos, entre filmes e séries.

Um de muito destaque é o longa “A Divisão”, no qual Vigh dará vida e Venâncio Couto, um deputado estadual que sonha em se tornar governador. Em meio a essa trama política, o personagem se vêm diante do caos ao ter sua filha sequestrada. Esse então será o mote central do roteiro.

Em entrevista à revista Quem o ator contou como foi doloroso se preparar para o papel. “Fiquei pensando muito em como construir este papel, sentir as emoções de um cara numa situação dessas. Quando se tem filhos, essas preocupações pesam muito”, assumiu Vigh.

Desde 2017, foi anunciado que A Divisão, além de filme, se tornaria também uma série televisiva homônima. A princípio, a produção terá duas temporadas e será exibida pelo canal Multishow, da Globosat. Tanto o filme quanto o seriado conta com a direção de Vicente Amorim.

Leia mais: Dalton Vigh elogia elenco mirim de As Aventuras de Poliana: São super profissionais

Dalton Vigh celebra sucesso em folhetim infantil

Como falamos anteriormente, Dalton Vigh está atualmente no elenco de Aventuras de Polyana, folhetim infantil do SBT que tem feito o maior sucesso.

Pela primeira vez em um trabalho direcionado ao público infantil, o ator interpreta o Sr. Pendleton, um vilão que se transformará ao longo da trama.

Recentemente, aliás, ocorreu a revelação de um dos segredos de seu personagem: de que Pendleton e Otto se tratam da mesma pessoa. O episódio teve mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

A saber, esta é a terceira novela que Vigh estrela no canal de Silvio Santos. A primeira foi Os Ossos do Barão, em 1997, e a segunda, Pérola Negra, em 1998, na qual fez o protagonista. Em entrevista à revista IstoÉ, Vigh celebrou o retorno à emissora: “Foi muito gostoso voltar para o SBT, foi um lugar que tinha deixado saudade, está sendo muito bom“, revelou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade