19 anos

No ar em Apocalipse, Sérgio Marone fala sobre Estrela Guia: “Foi muito especial”

Ator contracenou ao lado de Sandy, Thaís Fersoza e Fernanda Rodrigues

Publicado em 06/07/2020

No ar na pele do Anticristo Ricardo Montana, na edição especial de Apocalipse, na Record TV, Sérgio Marone é um dos nomes de Estrela-guia, trama de Ana Maria Moretzsohn lançada nesta segunda-feira (6) no Globoplay.

Na novela, que foi exibida às 18h, em 2001, o ator fazia sua estreia na TV ao lado de Thaís Fersoza, seu par romântico na história. Em entrevista à jornalista Gabriela Antunes, da coluna de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, Sérgio relembrou a experiência.

“Foi uma estreia maravilhosa, ao lado de Nelson Xavier, Lilia Cabral e muita gente que eu admirava demais. Naquela época, tínhamos a esperança de que iria começar uma nova era, e a novela falava sobre isso. Foi muito especial“, contou o ator, que deu vida ao jovem Santiago no folhetim.

Sukhi (Fernanda Rodrigues), Santiago (Sérgio Marone), Cristal (Sandy) e Gizela (Thaís Fersoza) em Estrela-guia
Sukhi Fernanda Rodrigues Santiago Sérgio Marone Cristal Sandy e Gizela Thaís Fersoza em<em> Estrela guia<em> Foto DivulgaçãoTV Globo

Misterioso, o rapaz é morador da comunidade Arco da Aliança, em Jagatah, cenário onde nasceu e cresceu a protagonista Cristal (Sandy). Antes de conhecer a rebelde Gizela (Thaís Fersoza), Santiago se envolve com Sukhi (Fernanda Rodrigues), sua conterrânea.

No ano passado, em meio à retomada da dupla Sandy & Junior aos palcos, Estrela-guia foi exibida entre abril e julho em um horário alternativo no Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade