Se posicionou

No ar em A Vida da Gente, Marjorie Estiano toma vacina e detona Bolsonaro: “Fora!”

A famosa recebeu a primeira dose contra a covid-19

Publicado em 12/07/2021

Responsável por viver a Manuela de A Vida da Gente, novela das 18h de Lícia Manzo reprisada atualmente pela TV Globo, Marjorie Estiano usou o Instagram nesta segunda-feira (12) para compartilhar um vídeo no qual aparece sendo vacinada contra a covid-19.

Na gravação, um bombeiro identificado como Rogério aplica a injeção na artista. “Todo mundo que entrava ali no Corpo de Bombeiros tinha um tom especial de bom dia pra dar. Um tom emocionado. Tanto de quem chegava quanto de quem estava ali pra nos receber. ‘Vamos lá?’, o bombeiro Rogério me disse. Vamos!”, relatou a famosa na legenda da postagem.

“Muita coisa se apresenta nesse momento, nessa ação. A ciência se apresenta poderosa, imponente. A cidadania se apresenta elegante, chique. O SUS se apresenta em toda sua inteligência e generosidade. Os profissionais com toda competência e entrega. A população implicada nos seus direitos e deveres… E doses extras de amor e esperança”, refletiu a estrela.

“Vacina no braço, momento marcado na alma. No meio de tantas mortes, tanta dor, desinformação, ódio, tanta corrupção… Viva a saúde! Viva o SUS! Viva ciência! Viva os profissionais da saúde! Agradeço estar viva! Agradeço ser brasileira! Não tenho vergonha do meu país”, garantiu Marjorie.

“O Brasil é maravilhoso e nós não vamos entregá-lo na mão de quem desconhece o seu valor. É com muito amor que digo: Fora, Bolsonaro! Vamos lutar pelo nosso país? Vamos!”, concluiu Estiano.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade