No ar em A Força do Querer, Elizangela é detonada após comparar estupro com vacinação obrigatória: “Irresponsável”

Ary Fontoura curtiu o post e acabou envolvido no caso

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Elizangela, de 66 anos, atualmente no ar como a Aurora, mãe da Bibi Perigosa (Juliana Paes) em A Força do Querer, fez uma publicação polêmica em seu Instagram e recebeu uma chuva de críticas. No post, ela comparou a vacinação obrigatória da Covid-19 com o estupro.

Elizangela publicou a foto de uma injeção sendo aplicada em um braço e estava escrito: penetração forçada sem consentimento é estupro. “Meu corpo, minhas regras”, legendou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos seguidores da artistas, vários internautas expressaram indignação com a opinião da atriz e se manifestaram de diversas formas, incluindo deixando de segui-la. “Não quer tomar, não tome, mas não espalhe isso, é doloroso para pessoas que já perderam muitos parentes e amigos e estão aguardando esta vacina”, escreveu uma internauta.

Já outro disse: “É tão talentosa, uma profissional exemplar. Mas por em risco outras pessoas é fora do comum. Veja seus amigos de profissão passando por internações por conta do vírus. Querida, respeito sua posição partidária, mas não te entendo quando falamos de vida”.

Veja a publicação de Elizangela: 

Respingou em Ary Fontoura

O ator Ary Fontoura, que curtiu a foto, esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sábado (19). Um vídeo do veterano detonando a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousself, no Domingão do Faustão, foi resgatado na internet e reforçou a revolta dos internautas com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio