Acidente de carro

No ar como o Rock, de A Dona do Pedaço, Caio Castro sofre acidente de carro e precisa ir ao hospital; assista

Ator não se machucou, mas precisou ser avaliado por médicos

Publicado em 25/08/2019

O ator Caio Castro, que interpreta o Rock, em A Dona do Pedaço sofreu, neste sábado (24), um acidente automobilístico, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O artista participava de uma prova do Rally dos Sertões, quando o veículo em que estava perdeu o controle e capotou várias vezes. As imagens impressionam pela velocidade com que tudo ocorreu.

Na sequência ao capotamento, ele foi levado para um hospital para checagem. Aparentemente, o global não se machucou e tratou logo de acalmar seus fãs. Sorridente, ele apareceu em um vídeo no segmento Stories, do Instagram, explicando que foi mesmo somente o susto e que nada grave lhe aconteceu.

“E, aí, pessoal?! Está tudo bem, teve umas voltinhas aí no carro, mas está tudo bem. Não aconteceu nada demais, mas, de qualquer maneira, viemos no hospital para… enfim, procedimento padrão. Mas está tudo certo. Fiquem despreocupados. Deu umas voltinhas boas! Mas está tudo bem!”, explicou o ator aos seguidores.

Atualmente, Caio Castro é um dos atores do núcleo jovem de A Dona do Pedaço, principal novela da Globo. Apesar de coadjuvante, seu personagem tem passagem importantes e está sempre rondando o núcleo de protagonistas. A novela ainda está sendo gravada, o que faz o ator extremamente necessário para a produção.

Assista ao acidente

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade