"Esse serve"

No ar como anjo em Jesus, ator já ficou nu em novela da Globo; confira

Modelo Leo, personagem do ator em Verdades Secretas, apareceu completamente nu no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 27/05/2020

Em abril, a Record TV começou a transmitir, às 21h30, uma edição especial de Jesus, novela bíblica de Paula Richard, exibida em 2018/19.

A reprise ficará no ar durante o período da pandemia do coronavírus, em substituição a Gênesis, que vai estrear na sequência. Na trama dirigida por Edgar Miranda, Raphael Sander vive o Anjo Gabriel, anjo mensageiro de Deus, que anuncia a Maria que ela conceberá por meio do Espírito Santo.

O personagem também é responsável por apagar as desconfianças de seu noivo José, tranquilizando-o, e leva também a Zacarias a boa nova de que sua esposa, estéril até então, engravidará, dando à luz o precursor do Messias.

Com cinco novelas em sua trajetória, o ator participou de quatro produções que estão no ar atualmente e já em seu primeiro trabalho, na TV Globo, deu o que falar após surgir completamente nu no último capítulo de Verdades Secretas.

Seu personagem Leo terminou a trama de Walcyr Carrasco com uma cena picante ao lado da vilã Fanny Richard (Marieta Severo), que abandonada por Anthony Mariano (Reynaldo Gianecchini), “ganhou” o jovem modelo de presente de Visky (Rainer Cadete).

Logo que o rapaz entra em cena, a empresária do mundo da moda já o manda tirar a camisa, a calça e por último a cueca. Em seguida, ela ordena que ele vire de costas e diz: “Esse serve!”

Raphael Sander sensualizou em <em>Verdades Secretas <em>Reprodução Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade