No ar como anjo em Jesus, ator já ficou nu em novela da Globo; confira

Modelo Leo, personagem do ator em Verdades Secretas, apareceu completamente nu no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril, a Record TV começou a transmitir, às 21h30, uma edição especial de Jesus, novela bíblica de Paula Richard, exibida em 2018/19.

A reprise ficará no ar durante o período da pandemia do coronavírus, em substituição a Gênesis, que vai estrear na sequência. Na trama dirigida por Edgar Miranda, Raphael Sander vive o Anjo Gabriel, anjo mensageiro de Deus, que anuncia a Maria que ela conceberá por meio do Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem também é responsável por apagar as desconfianças de seu noivo José, tranquilizando-o, e leva também a Zacarias a boa nova de que sua esposa, estéril até então, engravidará, dando à luz o precursor do Messias.

Com cinco novelas em sua trajetória, o ator participou de quatro produções que estão no ar atualmente e já em seu primeiro trabalho, na TV Globo, deu o que falar após surgir completamente nu no último capítulo de Verdades Secretas.

Seu personagem Leo terminou a trama de Walcyr Carrasco com uma cena picante ao lado da vilã Fanny Richard (Marieta Severo), que abandonada por Anthony Mariano (Reynaldo Gianecchini), “ganhou” o jovem modelo de presente de Visky (Rainer Cadete).

Logo que o rapaz entra em cena, a empresária do mundo da moda já o manda tirar a camisa, a calça e por último a cueca. Em seguida, ela ordena que ele vire de costas e diz: “Esse serve!”

Raphael Sander sensualizou em Verdades Secretas (Reprodução / Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais