Ops!

No aquecimento para A Fazenda 13, Leo Dias causa climão ao revelar que Nicole Bahls foi traída

Ex-panicat foi pega de surpresa e brincou com a situação

Publicado em 14/09/2021

A pré-estreia de A Fazenda 13 animou a noite da Record TV nesta segunda (13). A atração foi comandada por Rodrigo Faro, que apresentou dois novos peões e os escolhidos para o Paiol.

Além disso, Faro interagiu com alguns convidados: Fabíola Reipert, Leo Dias, Nicole Bahls, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira. Eles comentaram sobre os participantes e as expectativas para a atração.

Após a apresentação de Sthe Matos, a segunda integrante do Paiol, Fabíola destacou que ela é uma das favoritas para entrar na sede porque foi traída pelo marido.

“É tipo o que a gente tava conversando. As traídas acabam ganhando a simpatia do público”, considerou a jornalista do quadro A Hora da Venenosa.

Leo Dias aproveitou a deixa para alfinetar Nicole. “Tipo a Nicole Bahls?”, soltou, causando o maior climão. Mas a ex-panicat brincou com a situação.

“O Leo disse que eu vim de chapéu porque eu tô de chifre…”, disparou a moça, surpreendendo Faro. “Que isso!!!!”, falou o apresentador.

Dias se referiu ao casamento de Nicole com Marcelo Bimbi (que também participou de A Fazenda). O próprio jornalista postou recentemente que ela foi traída várias vezes pelo modelo enquanto ainda estavam casados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade