No aniversário do Encontro, veja 5 vezes que Fátima Bernardes quebrou a internet

Publicado em 26/06/2017

Há 5 anos, a TV Globinho saía do ar para dar espaço à Fátima Bernardes que migrou do jornalismo direto para o entretenimento com seu Encontro com Fátima Bernardes. Sempre trazendo novidades para o palco e quadros diferentes, ela se mostrou uma excelente comunicadora e apresentadora. Disposto a sair do lugar comum dos programas matinais, o programa trouxe para a televisão discussões e debates acerca de temas com grande importância social. A desenvoltura de Fátima chamou atenção dos internautas, pois revelou uma faceta dela que nunca pôde ser vista na bancada do Jornal Nacional.

Leia também: Fátima Bernardes bomba na internet ao dançar Despacito no Encontro

Confira agora 5 momentos de Fátima que quebraram a internet:

Fátima se arrisca no Pole Dance

Em maio de 2015, em uma matéria sobre o pole dance, a apresentadora recebeu no palco três dançarinas e professoras do estilo de dança sensual, e resolveu se arriscar também. Bailarina clássica na infância e adolescência, ela se equilibrou bem e chamou Marcos Veras para tentar dançar também.

Fátima joga basquete com Hortência

Durante uma série de matérias sobre esportes Olímpicos, Fátima Bernardes usou o figurino de jogadora de basquete e foi para a quadra aprender mais sobre o esporte com a campeã Hortência. Brincalhona e dedicada, ela contou em seu programa que nunca acreditou que pudesse fazer uma cesta.

Fátima como porta-bandeira

Durante o Carnaval de 2016, a apresentadora chamou atenção ao surgir no vídeo vestida como porta-bandeira, importante figura nos desfiles das escolas de samba. O figurino que segundo Fátima, pesava cerca de 25 quilos e pertencia à Marcella, porta-bandeira do Salgueiro chamou atenção na internet onde diversos memes foram criados.

Fátima Bernardes joga vídeo game

Recebendo a vencedora da Dança dos Famosos, Viviane Araújo no palco do Encontro, Fátima aproveitou para jogar vídeo game com a convidada, e testou suas habilidades no Just Dance, jogo onde o participante imita os movimentos de dança do personagem que aparece na tela. Ao terminar a dança, ela ainda afirmou “Isso gasta caloria mesmo”.

Fátima dança Bang com Anitta

Muita gente se espantou ao ver Fátima Bernardes dançando sensualmente a música Bang ao lado de Anitta, mas ela deu um show e fez a coreografia corretamente, tal qual uma dançarina da cantora. A situação rendeu muitas brincadeiras e memes na internet, que repercute até hoje a coreografia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade