No aniversário de Renata Sorrah, relembre melhores momentos de Nazaré Tedesco!

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar os 71 anos da atriz Renata Sorrah, que faz aniversário nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, listamos alguns dos melhores momentos da personagem mais querida da sua carreira na teledramaturgia: a Nazaré Tedesco. Sucesso na novela “Senhora do Destino”, a rival de Maria do Carmo marcou época. Relembre algumas das passagens mais marcantes da vilã que poderá retornar à TV na próxima trama de Aguinaldo Silva!

Leia mais:
Renata Sorrah comenta possível volta de Nazaré

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vilã sambou na cama da inimiga (Divulgação/TV Globo)

Invasão na casa de Maria do Carmo

Personagem icônica das novelas, Nazaré Tedesco aprontou muito em “Senhora do Destino”. No dia em que finalmente conseguiu invadir a casa da sua rival na trama de 2004, a Maria do Carmo (Susana Vieira), a vilã fez questão de subir na cama da empresária e literalmente sambou para ela. “Olha o que eu faço na cama dela”, disparou a loira toda animada.

Personagem se disfarçou e aprontou dentro da lotação (Divulgação/TV Globo)

Barraco no transporte público

Gente como a gente, Nazaré vivia dura e precisava andar de transporte público para conseguir se locomover no Rio de Janeiro. Em um desses momentos, ela se disfarçou com uma peruca ruiva mas não conseguiu esconder o seu jeito autoritário de ser ao interagir com o povo dentro de uma van. “Vai logo motorista, tô com pressa. Chega com esse bundão para lá sua espaçosa”, alfinetou ela se referindo a uma pessoa que estava sentada ao seu lado no veículo.

Loira não agradou dentro da boate (Divulgação/TV Globo)

Expulsão da balada

Adoradora das noitadas, a personagem brilhantemente vivida por Renata Sorrah na obra de Aguinaldo Silva chegou a ser expulsa de uma boate ao curtir a balada carioca. Irritadíssima com o ocorrido, ela não deixou por menos e soltou o verbo. “Muquifo de quinta! Sou uma mulher decente. Eu tenho família. Piranhas!”, xingou ela na calçada do estabelecimento.

Nazaré se achava linda e poderosa (Divulgação/TV Globo)

Autoestima em frente ao espelho

Dona de uma autoestima imbatível, a rival de Maria do Carmo adorava se admirar em frente ao espelho. Poderosa com maquiagens carregadas e looks provocantes, ela sempre se exaltava ao se deparar com sua imagem. “Loira linda! Boazuda! Gostosa pra caramba. Bocão!!!”, se elogiava a “raposa felpuda”.

Vilã desejava noite de paixão com trabalhador (Divulgação/TV Globo)

Sonho com pedreiro

Solteirona mas sempre em busca de um grande amor, ou de apenas noites de prazer, Nazaré Tedesco sonhava algumas vezes na cama. Em uma dessas ocasiões, a vilã que divertiu muito o público mostrou que tinha fetiche com trabalhadores. “Daria tudo para ter um pedreiro agora em cima da minha cama”, disparou ela.

Personagem sofreu dentro da penitenciária (Divulgação/TV Globo)

Banho na cadeia

Presa por conta dos vários crimes que cometeu durante a história, a loira não perdeu a pose nem mesmo atrás das grades. Ao saber que teria que tomar banho gelado e com sabão de coco na penitenciária, ela surtou e chamou a atenção das outras detentas. “Esse sabão vai estragar meu cabelo”, gritou ela que era toda vaidosa.

Renata Sorrah impressionou o público na pele da Nazaré (Divulgação/TV Globo)

Limpeza na prisão

Para tomar jeito e “descer do salto” dentro da cadeia, a personagem que pode retornar em breve às novelas na próxima trama do autor Aguinaldo Silva precisou limpar as privadas do local. Para escapar da tarefa, ela tentou seduzir o guarda mas não conseguiu fugir do castigo. Ao lado do vaso, Nazaré chorou ao ter que faxinar e se sujar toda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio