No aniversário de Renata Sorrah, relembre melhores momentos de Nazaré Tedesco!

Publicado em 21/02/2018

Para comemorar os 71 anos da atriz Renata Sorrah, que faz aniversário nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, listamos alguns dos melhores momentos da personagem mais querida da sua carreira na teledramaturgia: a Nazaré Tedesco. Sucesso na novela “Senhora do Destino”, a rival de Maria do Carmo marcou época. Relembre algumas das passagens mais marcantes da vilã que poderá retornar à TV na próxima trama de Aguinaldo Silva!

Leia mais:
Renata Sorrah comenta possível volta de Nazaré

Vilã sambou na cama da inimiga (Divulgação/TV Globo)
Vilã sambou na cama da inimiga DivulgaçãoTV Globo

Invasão na casa de Maria do Carmo

Personagem icônica das novelas, Nazaré Tedesco aprontou muito em “Senhora do Destino”. No dia em que finalmente conseguiu invadir a casa da sua rival na trama de 2004, a Maria do Carmo (Susana Vieira), a vilã fez questão de subir na cama da empresária e literalmente sambou para ela. “Olha o que eu faço na cama dela”, disparou a loira toda animada.

Personagem se disfarçou e aprontou dentro da lotação (Divulgação/TV Globo)
Personagem se disfarçou e aprontou dentro da lotação DivulgaçãoTV Globo

Barraco no transporte público

Gente como a gente, Nazaré vivia dura e precisava andar de transporte público para conseguir se locomover no Rio de Janeiro. Em um desses momentos, ela se disfarçou com uma peruca ruiva mas não conseguiu esconder o seu jeito autoritário de ser ao interagir com o povo dentro de uma van. “Vai logo motorista, tô com pressa. Chega com esse bundão para lá sua espaçosa”, alfinetou ela se referindo a uma pessoa que estava sentada ao seu lado no veículo.

Loira não agradou dentro da boate (Divulgação/TV Globo)
Loira não agradou dentro da boate DivulgaçãoTV Globo

Expulsão da balada

Adoradora das noitadas, a personagem brilhantemente vivida por Renata Sorrah na obra de Aguinaldo Silva chegou a ser expulsa de uma boate ao curtir a balada carioca. Irritadíssima com o ocorrido, ela não deixou por menos e soltou o verbo. “Muquifo de quinta! Sou uma mulher decente. Eu tenho família. Piranhas!”, xingou ela na calçada do estabelecimento.

Nazaré se achava linda e poderosa (Divulgação/TV Globo)
Nazaré se achava linda e poderosa DivulgaçãoTV Globo

Autoestima em frente ao espelho

Dona de uma autoestima imbatível, a rival de Maria do Carmo adorava se admirar em frente ao espelho. Poderosa com maquiagens carregadas e looks provocantes, ela sempre se exaltava ao se deparar com sua imagem. “Loira linda! Boazuda! Gostosa pra caramba. Bocão!!!”, se elogiava a “raposa felpuda”.

Vilã desejava noite de paixão com trabalhador (Divulgação/TV Globo)
Vilã desejava noite de paixão com trabalhador DivulgaçãoTV Globo

Sonho com pedreiro

Solteirona mas sempre em busca de um grande amor, ou de apenas noites de prazer, Nazaré Tedesco sonhava algumas vezes na cama. Em uma dessas ocasiões, a vilã que divertiu muito o público mostrou que tinha fetiche com trabalhadores. “Daria tudo para ter um pedreiro agora em cima da minha cama”, disparou ela.

Personagem sofreu dentro da penitenciária (Divulgação/TV Globo)
Personagem sofreu dentro da penitenciária DivulgaçãoTV Globo

Banho na cadeia

Presa por conta dos vários crimes que cometeu durante a história, a loira não perdeu a pose nem mesmo atrás das grades. Ao saber que teria que tomar banho gelado e com sabão de coco na penitenciária, ela surtou e chamou a atenção das outras detentas. “Esse sabão vai estragar meu cabelo”, gritou ela que era toda vaidosa.

Renata Sorrah impressionou o público na pele da Nazaré (Divulgação/TV Globo)
Renata Sorrah impressionou o público na pele da Nazaré DivulgaçãoTV Globo

Limpeza na prisão

Para tomar jeito e “descer do salto” dentro da cadeia, a personagem que pode retornar em breve às novelas na próxima trama do autor Aguinaldo Silva precisou limpar as privadas do local. Para escapar da tarefa, ela tentou seduzir o guarda mas não conseguiu fugir do castigo. Ao lado do vaso, Nazaré chorou ao ter que faxinar e se sujar toda!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade