No aniversário de Ana Hickmann, relembre carreira da famosa na Record

Publicado em 01/03/2018

Nesta quinta-feira, dia 1º de março, Ana Hickmann assopra velinhas e celebra 37 anos de idade. A ex-modelo que é natural do Rio Grande do Sul estreou na telinha no ano de 2004. De lá para cá, ela esteve em diversas atrações de sucesso na Record. Relembre um pouco da trajetória bem-sucedida da apresentadora na televisão.

Leia mais:
Ana Hickmann faz sucesso na web

Atualmente, artista é uma das âncoras de matinal popular (Divulgação/TV Record)
Atualmente artista é uma das âncoras de matinal popular DivulgaçãoTV Record

“Hoje em Dia”

Desde 2015, Ana Hickmann voltou ao comando do “Hoje em Dia”, na Record. Após apresentar o matinal de 2005 até 2009, a loira recebeu outras oportunidades no canal do bispo Edir Macedo e comandou diversas atrações por lá. Há 3 anos, foi chamada pela direção para alavancar o Ibope da emissora durante as manhãs e encabeçar um time formado por César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Famosa também já trabalhou no período da tarde (Divulgação/TV Record)
Famosa também já trabalhou no período da tarde DivulgaçãoTV Record

“Programa da Tarde”

Antes de retornar para o “Hoje em Dia”, Ana Hickmann apresentou ao lado de Britto Júnior o “Programa da Tarde”. O vespertino foi lançado pela emissora em 2012 e ficou 3 anos no ar tentando fisgar os telespectadores com realities de perda de peso, defesa do consumidor e alfinetadas nos looks dos famosos. O projeto não vingou e foi extinto um pouco antes da ex-modelo deixar a atração.

Ana usou sua experiência na moda em projeto fashion (Divulgação/TV Record)
Ana usou sua experiência na moda em projeto fashion DivulgaçãoTV Record

“Top Model, o Reality”

Com uma bem-sucedida carreira nas passarelas antes de se tornar apresentadora de TV, Ana Hickmann usou toda a sua experiência em moda à frente do “Top Model, o Reality”. O projeto que foi exibido em 2012, destacava diversas beldades que sonhavam com uma chance na carreira de modelo. Gravada na mansão da própria artista, localizada no interior de São Paulo, a atração exibiu uma concorrida disputa entre jovens de todas as partes do país.

Ex-modelo foi convocada para substituir Eliana aos domingos (Divulgação/TV Record)
Ex modelo foi convocada para substituir Eliana aos domingos DivulgaçãoTV Record

“Tudo É Possível”

Em 2009, a até então apresentadora do “Tudo É Possível”, Eliana, decidiu deixar a Record e retornar para a sua antiga casa, o SBT. Ana Hickmann foi escolhida pelo canal para substituir a loira no comando do dominical que atingia altos índices de audiência para a emissora. Com muitas horas de duração, o programa foi a chance perfeita para Ana mostrar todo o seu talento, carisma e jogo de cintura na TV. Ela permaneceu no semanal de 2009 até 2012.

Com Britto Junior, Ana apresentou game show (Divulgação/TV Record)
Com Britto Junior Ana apresentou game show DivulgaçãoTV Record

“O Jogador”

Há 11 anos, estreava no horário nobre da Record o programa “O Jogador”. Com Britto Júnior e Ana Hickmann na apresentação, o game show consistia em uma disputa de perguntas e respostas em conhecimentos gerais que valia um prêmio de R$ 50 mil. O formato era uma adaptação de um projeto estrangeiro e permaneceu na grande do canal entre 2007 e 2008.

Gaúcha estreou na telinha em vespertino jornalístico (Divulgação/TV Record)
Gaúcha estreou na telinha em vespertino jornalístico DivulgaçãoTV Record

“Tudo a Ver”

Após decidir deixar a carreira de modelo para trás, Ana Hickmann foi contratada pela TV Record em 2004 para integrar o time de âncoras do vespertino “Tudo a Ver”. Ao lado dos jornalistas Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, a loira nascida no interior do Rio Grande do Sul tinha um quadro que dava dicas de moda e tendências. A beleza e a competência da famosa foram aos poucos agradando o público e a direção da casa que futuramente deu diversas oportunidades de trabalho para ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade