No Amaury Jr, Leda Nagle diz que não queria ter saído da Globo: “Me pularam, por mim estaria lá”

Publicado em 19/05/2018

O apresentador Amaury Jr recebeu nos estúdios da Band nesta semana, as jornalistas Carla Vilhena, Leda Nagle e o humorista Carioca para o quadro Deu o Que Falar, onde entrevista personalidades famosas.

Na conversa, Amaury Jr. brinca e diz que não é muito comum o nome de batismo do humorista Carioca, Márvio Lúcio, mas Carla Vilhena sai em defesa e fala que o irmão da Renata Ceribelli tem o mesmo nome, Márvio Ceribelli.

Veja mais: Bahia: Band voltará com versão local do Brasil Urgente e Uziel Bueno é recontratado

Os convidados convencem Amaury que é um nome comum e o humorista aproveita a oportunidade para brincar com o apresentador. “Se puxar nas maternidades você vai ver que não nascem muitos “Amaurys”. Amaury é nome de coroa”.

Leda Nagle, mãe do ator Duda Nagle, exaltou sua felicidade ao falar da gravidez da nora, a apresentadora Sabrina Sato, e concorda com Amaury que será a Vovó do ano. Esbanjando bom humor, ela se diverte ao falar da neta. ” Terá ou não pinta na testa? Pra mim, terá pinta na testa”.

Carla Vilhena e Leda contam sobre o cotidiano da vida de jornalista, que é uma tarefa difícil, mas concordam que vale a pena, que é maravilhosa a profissão. Amaury Jr. quis saber porque elas decidiram “pular fora” da Globo e Leda aproveita para alfinetar. ” Me pularam, por mim eu estaria lá”, revela.

Veja também

Band deve iniciar a produção de O Aprendiz no segundo semestre

Segundo Sol: Beto fica bêbado após ver Luzia e chega ao fundo do poço: “O chão é meu lugar”

A entrevista completa irá ao ar no Programa Amaury Jr. neste sábado (19), a partir das 23h30, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade