No Altas Horas, Thelma revela como lida com outros ex-BBBs

Campeã do reality show conta com quem ainda conversa

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma, concedeu entrevista ao programa Altas Horas, neste sábado (19) e falou sobre a vida fora do reality show. Famosa e querida em todo o país, ela, agora, leva uma vida de celebridade, ainda que reclusa por causa da pandemia do novo coronavírus.

O apresentador Serginho Groisman perguntou como tem sido o relacionamento dela com os ex-colegas de confinamento. “Os Big Brothers quando saem, eles costumam se reunir, existem eventos. Isso não pode acontecer. Você mantém contato com pessoas que estiveram na sua edição?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse contato, esse social, poder ter uma confraternização, até mesmo com a equipe mesmo… porque a equipe do BBB, desde a nona semana se dedicou para que essa pandemia, essa Covid-19 não chegasse lá dentro e que pudesse levar o reality até o final. Então, a gente não teve esse momento de confraternização”, disse Thelma.

Serginho Groisman e Thelma, no Altas Horas (Reprodução)

Na sequência, revelou com quem tem conversado. “Então, a gente acaba mantendo contato pelas redes sociais. Então, tenho, sim, contato com muitas meninas: a Rafa Kalimann, a Manu Gavassi, o Babu, a Gabi, a Gizelly. Está sendo bem bacana o contato com essas pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais