Marcante

No Altas Horas, Thalía recorda participação no Programa Livre

A atriz ainda falou sobre a carreira e vida pessoal durante a atração

Publicado em 26/09/2021

Depois de surgir em uma entrevista no Mais Você falando sobre o lançamento das novelas Marimar e Maria do Bairro, no Globoplay, Thalía esteve no Altas Horas na noite deste sábado (25). Por lá, a atriz e cantora falou sobre sua carreira e as novidades para o futuro.

“Você lembra, né? Você foi duas vezes comigo lá no Programa Livre…”, disse Serginho Groisman, recordando o programa que ele apresentou no SBT e foi um sucesso há quase vinte anos atrás. “Sim, faz muito tempo… Não?”, recordou ela. Logo depois, imagens daquela ocasião em 1997 foram exibidas.

Ela ficou extremamente feliz em recordar as imagens, principalmente por recordar o carinho dos fãs brasileiros. A atriz e cantora ainda falou sobre os sonhos que realizou desde então, além de brincar com o apresentador sobre alguns assuntos. Os lançamentos recentes dela na música também foram mostrados e elogiados.

Serginho perguntou para ela o que veio antes, a interpretação nas novelas ou a música. “Eu gosto das duas coisas. Atuar me encanta, quando eu recebo os textos e leio o personagem… Por exemplo Marimar, quando eu li Marimar eu comecei a pensar o que ela gostava, o que fazia ela feliz, que coisas ela poderia fazer com seu corpo para ser mais ingênua, para que as pessoas gostassem mais dela. Isso me emociona, mas eu também gosto de cantar. Eu gosto poder sentar no estúdio e compor, ter esse tempo com os músicos…”, disse Thalía, afirmando que fica feliz em deixar pessoas felizes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade