No Altas Horas, Serginho Groisman emociona público com homenagem ao Gabriel Diniz

Publicado em 01/06/2019

No Altas Horas exibido na noite deste sábado (01) Serginho Groisman exibiu uma bela homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vítima de um trágico acidente aéreo na segunda-feira (27). Nas imagens mostradas, o talentoso cantor aparece em cena e interagindo com artistas como Palmirinha, Pabllo Vittar, Laura Müller e Giovanna Lancellotti.

“No programa de hoje vamos relembrar a passagem de Gabriel Diniz pelo Altas Horas. A semana começou com uma tristeza muito grande a partir de uma noticia de uma acidente aéreo muito trágico. O Gabriel [Diniz] era uma pessoa com muita energia, com muita alegria, de todas as vezes que participou aqui, sempre foi com um astral maravilhoso, com um desejo. Tudo mostrava que seu caminho já estava começando a ser pavimentada”, disse o apresentador.

O Altas Horas ainda exibiu trechos da última participação de Gabriel Diniz em um programa da Globo, que foi no próprio programa de Serginho Groisman, em maio de 2019. Na ocasião, o cantor falou sobre a relação próxima com a mãe e cantou a música Trem Bala.

“Muito obrigado Gabriel, pela tua passagem e alegria que você nos deixou. Vamos aplaudir Gabriel Dinz!”, pediu Serginho Groisman ao público emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade