No Altas Horas, Serginho Groisman emociona público com homenagem ao Gabriel Diniz

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Altas Horas exibido na noite deste sábado (01) Serginho Groisman exibiu uma bela homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vítima de um trágico acidente aéreo na segunda-feira (27). Nas imagens mostradas, o talentoso cantor aparece em cena e interagindo com artistas como Palmirinha, Pabllo Vittar, Laura Müller e Giovanna Lancellotti.

“No programa de hoje vamos relembrar a passagem de Gabriel Diniz pelo Altas Horas. A semana começou com uma tristeza muito grande a partir de uma noticia de uma acidente aéreo muito trágico. O Gabriel [Diniz] era uma pessoa com muita energia, com muita alegria, de todas as vezes que participou aqui, sempre foi com um astral maravilhoso, com um desejo. Tudo mostrava que seu caminho já estava começando a ser pavimentada”, disse o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Altas Horas ainda exibiu trechos da última participação de Gabriel Diniz em um programa da Globo, que foi no próprio programa de Serginho Groisman, em maio de 2019. Na ocasião, o cantor falou sobre a relação próxima com a mãe e cantou a música Trem Bala.

“Muito obrigado Gabriel, pela tua passagem e alegria que você nos deixou. Vamos aplaudir Gabriel Dinz!”, pediu Serginho Groisman ao público emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais