No Altas Horas, Rodrigo Santoro deixa Jô Soares emocionado: “Tudo o que estou dizendo não faz jus ao seu tamanho”

Publicado em 06/05/2018

No Altas Horas deste sábado (05), Jô Soares e o ator Rodrigo Santoro foram alguns dos entrevistados do programa apresentado por Serginho Groisman. Em determinado momento, o ator que é uma das estrelas da série Westworld, da HBO, elogiou o trabalho do veterano apresentador e contou como sentia falta da atração que ele comandou durante anos na Globo:

“Quero te agradecer pela sua generosidade – estou falando como espectador agora Jô, como o Rodrigo que sempre te assistiu – por toda contribuição absolutamente indescritível que você deu para todos nós, para nossa cultura, para nossa arte, para nossa classe, para nosso povo e por ser patrimônio extremamente valioso do nosso país, da nossa arte, tudo o que estou dizendo não faz jus ao seu tamanho”, falou Rodrigo deixando Jô emocionado.

Leia também:  Vladimir Brichta explica sensação de trabalhar na mesma novela que esposa Adriana Esteves

“Eu tenho muita saudade de antes de dormir estar ali junto com você. Você sempre foi um companheiro e a gente ia sempre dormir e esperava o seu beijo, esperava estar ali junto contigo. É uma relação afetiva de muito carinho, estou sendo muito sincero, e agradeço em nome dos todos os espectadores por tudo”, completou o astro, fazendo Jô Soares ficar sem palavras, e sendo então ovacionado pela plateia.

Serginho Groisman também fez questão de agradecer a ele por sua presença no programa: “A gente se sente honrado e comovido. Já foi quase tudo dito aqui, os adjetivos e superlativos eu adiciono. Volte quando quiser e continue nessa sua energia que é igual, e nessa inteligencia genial e rara que você tem”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade