No Altas Horas, Pabllo Vittar critica governo: “Faz vista grossa”

Artista fala sobre atual situação do Brasil

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Altas Horas deste sábado (20) entrevistou a cantora Pabllo Vittar e tratou de temas sensíveis. A artista, que conversou com o apresentador Serginho Groismann via internet, foi perguntada sobre o atual momento do país, sob a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

“Não vou mentir pra você que fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, completou: “E a gente vê que o governo faz vista grossa como se essas pessoas não existissem. Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz para mostrar o trabalho dessas pessoas. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”.

Serginho Groismann e Pabllo Vittar, no Altas Horas (Reprodução)

Ela ainda se mostrou agradecida ao Altas Horas, que lhe abriu as portas em 2017, quando ela se tornou popular em todo o país. “Queria dizer que estou com saudade de você e agradece todas as oportunidades que você me deu de pisar no seu programa, que foram incríveis”, disse.

Em tempo

Vale lembrar que o Grupo Globo, de uma maneira geral, é bastante crítica ao Governo Bolsonaro. O Jornal Nacional, por exemplo, costuma parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, quando faz coberturas intensas sobre as crises na gestão do presidente. Bolsonaro, inclusive, trava uma guerra de discursos contra os veículos do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio