No Altas Horas, Maria Gadú explica afastamento da música

A cantora contou a Serginho Groisman que optou por uma pausa dos palcos

Publicado há 17 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (14), no Altas Horas, Serginho Groisman bateu um papo descontraído com as cantoras Alcione, Ludmilla, Roberta Miranda e Maria Gadú. As artistas e o apresentador conversaram sobre feminisno, preconceito e comentaram sobre o Dia da Consciência Negra, que é no próximo dia 20.

Durante a conversa, Serginho aproveitou para perguntar a Maria Gadú sobre uma entrevista que a cantora deu em Portugal. Na ocasião, a artista teria dito que iria “parar de fazer música”, o que foi encarado como um anúncio de aposentadoria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi a entrevista mais truncada que já dei em toda minha vida”, disse Maria Gadú, que aproveitou a deixa para explicar sua atual fase de vida. “Eu estou dando um tempo dos palcos. Optei por estudar agora, Antropologia e História do Brasil. E estou fazendo um trabalho com os indígenas e demanda tempo, demanda energia, enfim… Tô nessa!”, contou Gadú.

Cantoras

Durante o Altas Horas, Serginho também perguntou a Ludmilla sobre como o público da cantora recebeu o anúncio de seu relacionamento com Brunna Gonçalves. “A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa. Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes”, relatou a cantora.

Já com Alcione, Serginho conversou sobre o seu início de carreira. “Eu queria começar cantando samba, mas comecei cantando tudo porque fui ser uma cantora da noite. Eu sabia que era mangueirense, que eu queria conhecer a Mangueira. E depois que eu fui e desfilei…. Nunca mais saí de lá”, explicou.

Roberta Miranda aproveitou a ocasião para fazer uma revelação surpreendente: ela não iniciou sua carreira cantando sertanejo, como muitos podem pensar. “As minhas primeiras composições não eram de sertanejo, eram samba”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio