No Altas Horas, Maria Gadú explica afastamento da música

A cantora contou a Serginho Groisman que optou por uma pausa dos palcos

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (14), no Altas Horas, Serginho Groisman bateu um papo descontraído com as cantoras Alcione, Ludmilla, Roberta Miranda e Maria Gadú. As artistas e o apresentador conversaram sobre feminisno, preconceito e comentaram sobre o Dia da Consciência Negra, que é no próximo dia 20.

Durante a conversa, Serginho aproveitou para perguntar a Maria Gadú sobre uma entrevista que a cantora deu em Portugal. Na ocasião, a artista teria dito que iria “parar de fazer música”, o que foi encarado como um anúncio de aposentadoria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi a entrevista mais truncada que já dei em toda minha vida”, disse Maria Gadú, que aproveitou a deixa para explicar sua atual fase de vida. “Eu estou dando um tempo dos palcos. Optei por estudar agora, Antropologia e História do Brasil. E estou fazendo um trabalho com os indígenas e demanda tempo, demanda energia, enfim… Tô nessa!”, contou Gadú.

Cantoras

Durante o Altas Horas, Serginho também perguntou a Ludmilla sobre como o público da cantora recebeu o anúncio de seu relacionamento com Brunna Gonçalves. “A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa. Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes”, relatou a cantora.

Já com Alcione, Serginho conversou sobre o seu início de carreira. “Eu queria começar cantando samba, mas comecei cantando tudo porque fui ser uma cantora da noite. Eu sabia que era mangueirense, que eu queria conhecer a Mangueira. E depois que eu fui e desfilei…. Nunca mais saí de lá”, explicou.

Roberta Miranda aproveitou a ocasião para fazer uma revelação surpreendente: ela não iniciou sua carreira cantando sertanejo, como muitos podem pensar. “As minhas primeiras composições não eram de sertanejo, eram samba”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio