No Altas Horas, Marcius Melhem fala sobre abordagem dos fãs: “Me puxam no meio da corrida”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Marcius Melhem participou, neste sábado (16), do programa Altas Horas, da Globo. Durante a atração, ele falou sobre sua relação com os fãs, que costumam abordá-lo de maneira inusitada. Segundo o artista, que também é diretor de humor da Globo, até mesmo quando está se exercitando, as pessoas o interrompem.

“Ainda mais que gosto de andar, né?”, iniciou Melhem, aos risos. “Às vezes, eu estou correndo, às vezes, uma pessoa me puxa, no meio da corrida ou entra na minha frente e fala ‘para, para, para, vamos tirar uma foto’ ou conta uma piada ótima”, afirmou o humorista com sarcasmo, indicando que anedota é ruim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

E continuou: “Acontece muito de eu ficar doido para a piada acabar e não saber a hora que acaba porque é ruim. Aí, eu rio na hora errada e ‘não, não, não acabou ainda, não’, aí conta. Mas é sempre uma abordagem com muito carinho, assim”, garantiu Marcius Melhem arrancando risos da plateia e convidados do programa.

Ainda sobre Marcius Melhem

Responsável por cuidar dos formatos cômicos da TV Globo, Marcius Melhem começou a supervisionar uma nova série da emissora. A produção é de criação de Vitor Brandt, Flavia Boggio, Cristiane Wersom, Rafael Fanganiello e Gustavo Gerard.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção foi aprovada pela direção da platinada. Então, surgiu no núcleo de humor criado por Melhem e Daniela Ocampo, em junho do ano passado. O objetivo era reunir roteiristas de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais