ex-bbb

No Altas Horas, Manu Gavassi comenta BBB 21: “É muito diferente”

A cantora também falou sobre seu trabalho musical

Publicado em 21/02/2021

Serginho Groisman recebeu a atriz e cantora Manu Gavassi neste sábado (20), no Altas Horas. No programa, a estrela falou sobre sua experiência no BBB 20, e também deu seus pitacos sobre os últimos acontecimentos do BBB 21.

Perguntada sobre as mudanças da edição anterior para a atual, Manu disse que enxerga diferenças. “Retrata o momento da sociedade, são momentos diferentes. Infelizmente, eu vejo pessoas com medo. Acho que isso se deve muito ao momento de pandemia que estamos vivendo, se deve ao momento das pessoas entenderem o que é a cultura do cancelamento, que é você ser julgada por cada vírgula que você fala”, analisou.

Manu Gavassi revelou que se diverte ao acompanhar o reality pelo “lado de fora”. “Agora eu tenho essa experiência de assistir do lado de fora. É muito diferente a sensação de assistir e estar lá. Eu achava que o clima na minha edição era muito tenso, até pelos conflitos que a gente vivia. Mas hoje eu vejo, de fora, que a gente conseguiu resolver esses conflitos de uma maneira muito bonita, muito respeitosa. Mas pra sempre serão os três meses mais loucos de toda a minha existência”, divertiu-se.

Trabalho

Ainda no Altas Horas, Manu Gavassi fez uma análise sobre sua carreira e comentou o sucesso do clipe de Deve Ser Horrível Dormir sem Mim, em parceria com Gloria Groove. O clipe foi roteirizado e dirigido pela própria cantora.

“Estudei muito roteiro nos últimos anos, me arrisquei com muito medo na direção… Sei que tenho muito o que aprender ainda, mas eu acho que esse projeto deu muito certo. Fiquei feliz demais que a galera curtiu tanto, que o clipe tem 10 minutos e é muito assistido. Obrigada, galera!”, agradeceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade