No Altas Horas, Lu Andrade brilha e revela o que fará depois do fim do Rouge; saiba tudo

Publicado em 10/02/2019

A cantora Lu Andrade teve, na noite deste sábado (9), uma importante oportunidade na sua carreira de cantora. Ela foi uma das convidadas do Altas Horas, da Globo, maior emissora do país, que boicotou o Rouge na primeira fase, nos anos 2000. A artista foi anunciada ao palco pelo apresentador Serginho Groisman: “Eu vou chamar uma ótima cantora”, disparou.

Ao entrar, ela já se mostrou simpática, sorrindo para a plateia e cumprimentando-a. Aparentando estar emocionada, com a chance de estar ali, ela agradeceu Groismann: “Obrigada por me receber de novo”. Puxando assunto, o apresentador cometeu uma gafe, dizendo que ela faz musicais.

Veja também: Cantora Lu Andrade surge platinada e ganha aprovação dos fãs

Sábia, ela levou a gafe com sorriso no rosto e explicou a todos: “Eu sou mais rock’n’ roll, sabe? Sou mais da noite, gosto muito de estúdio. (…) E sou pop também, né?! Rouge… Sempre serei Rouge, fez parte da nossa vida, da minha vida”, resumiu a cantora, que foi convidada para voltar à banda, depois de ter se desligado em 2004, dois anos antes do fim da banda.

Ainda na entrevista de Lu Andrade

Serginho Groisman continuou a entrevista questionando sobre esse retorno da girl band mais popular do país. “Em princípio, o Rouge se reuniu para fazer dois shows, que viraram quatro shows. Aí, veio uma proposta da Sony para fazer o material novo… Aí, a gente fez uma turnê de 15 anos, que rodou o Brasil inteiro. Então, foi muito mais do que a gente esperava”.

Para Lu Andrade, essa foi uma oportunidade de reescrever sua história com Aline Wirley, Li Martins, Fantine Thó e Karin Hills. “Foi uma segunda chance mesmo, do universo, da vida, sou muito grata por isso”. Questionada sobre seus planos pós-Rouge, ela explicou o seguinte: “Eu quero continuar cantando, sabe? Eu acho que tem muita música para eu cantar, escrever”.

Repercussão de Lu Andrade

Ainda no Altas Horas, Lu Andrade teve a oportunidade de interpretar a canção O Sol, ao lado do músico Danilo Goto. A apresentação emocionou a plateia a o público de casa. Alguns telespectadores comentaram no Twitter.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade