estrela de cinema

No Altas Horas, Lázaro Ramos revela intenção de transformar Iza em atriz

O ator revela que pensou na cantora para seu novo filme

Publicado em 06/06/2021

Neste sábado (5), o ator Lázaro Ramos e a cantora Iza foram alguns dos convidados do Altas Horas. Os dois artistas conversaram Serginho Groisman e relembraram um momento de suas vidas em que quase trabalharam juntos no cinema.

Durante o programa, Lázaro Ramos falou sobre os livros infantis O Pulo do Gato e Edith e a Velha Secreta, lançados por ele. “Eu nunca imaginei isso, mas virou um lugar que é quase terapêutico para mim. Inclusive foi o que me salvou no ano passado, durante a pandemia”, contou ele.

Lázaro também falou sobre sua experiência como diretor do filme Medida Provisória. O longa marca a estreia do ator como diretor de cinema , foi filmado em 2019 e deve ser lançado ainda este ano. Trata-se de uma adaptação da bem-sucedida peça Namíbia, Não!, de Aldri Anunciação. Taís Araújo, Seu Jorge e Alfred Enoch, ator da franquia Harry Potter, integram o elenco.

O ator contou que Iza quase foi a protagonista do filme. “Uma coisa curiosa. Quase que Iza foi a protagonista do filme. Taís ia ter uma novela, e eu mandei uma mensagem assim: ‘Iza, você não quer ser atriz não? Ela falou: ‘É, não estou pensando nisso agora, mas vamos conversar’. Acabou que não foi pra frente”, revelou.

Iza, que também participou do programa, confirmou a história e contou que adoraria trabalhar com Lázaro. “Tenho muita vontade de ser atriz, ia ser uma honra fazer isso com a sua supervisão”, afirmou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade