No Altas Horas, Fernanda Gentil revela para qual time torce

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil foi uma das convidadas do programa Altas Horas, no último sábado (20). Na tentativa de quebrar um dos maiores tabus entre os apresentadores de programas esportivos, a apresentadora falou sobre para qual time torce. A princípio, a moça tentou disfarçar dizendo que torcia para o Brasil, mas depois acabou falando.

Leia também: Diretora é escalada para programa de Fernanda Gentil e reforça rumores de fim do Amor & Sexo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do programa, Serginho Groisman, começou o papo perguntando os times dos convidados. Leandro Hassum contou que gosta do América – RJ e Mumuzinho é flamenguista. Mas, os rumores de que Fernanda é torcedora do Flamengo, sempre foram fortes entre os internautas e fãs.

“Eu ia perguntar para a Fernanda Gentil, no Brasil, para quem torce?”, perguntou Serginho. “Eu torço para o Flamengo”, disse Fernanda, logo depois. Serginho falou que Galvão Bueno também revelou no programa que era torcedor do Flamengo. “Ah, então eu sou Flamengo. Se o Galvão falou… abriu a porteira”, brincou a apresentadora.

Vale lembrar que a direção da TV Globo, resolveu transferir Fernanda Gentil do esporte, para o entretenimento na emissora. Ainda não se sabe onde quando a apresentadora estreará na nova função, mas existem rumores de que ela possa ser uma das apresentadoras do programa que irá substituir o Vídeo Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais