Indignação

No Altas Horas, falta de opinião faz Claudia Leite ser escorraçada na internet

Convidados como Ana Maria Braga e Deborah Secco deram show de sanidade

Publicado em 23/05/2021

Claudia Leitte participou do Altas Horas deste sábado, dia 23, e causou certa perplexidade de espectadores e internautas ao se isentar de uma pergunta feita por Serginho Groisman, em que ele quer saber qual é a “indignação” dela e dos outros convidados, como Weslley Safadão, Ana Maria Braga e Deborah Secco.

A cantora de axé deu uma boa enrolada e acabou não respondendo, de fato, a pergunta. O momento, é claro, não somente repercutiu instantaneamente na internet como causou algumas reações adversas em Ana Maria e em Deborah Secco.

A apresentador e a atriz que foram firmes nas palavras e expuseram verdadeiras indignações da sociedade brasileira atual, como a falta de vacina e a violência.

A neutralidade e a falta de opinião de Claudia Leitte fez com que seu nome fosse parar no topo do trending topics como um dos assuntos mais comentados em toda a madrugada e o dia de hoje. Detonada, a cantora foi chamada de “vazia” e suas declarações de “vergonhosa”. Confira alguns comentários sobre o caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade