No Altas Horas, Dira Paes explica como conciliou maternidade e a carreira

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Dira Paes participou, neste sábado (12), do programa Altas Horas, da Globo. Durante uma entrevista, ela foi perguntada sobre a maternidade. O apresentador Serginho Groisman quis saber como foi para ela ter os filhos já famosa, com a carreira em pleno andamento.

Dira explicou que foi simples conciliar os dois papéis. “No nosso caso de atriz, tem um lugar que é a sua máscara, né? E quando nasceu, quando ele fez 4 meses… Foi assim com o Martin também, eu fui fazer o filme da Tizuka Yamasaki. E eu estava fofucha, fofucha… Aí aproveitei a fofucha… Quem assistir o [filme] Encantados da Tizuka Yamasaki vai me ver recém-parida, como a gente fala, com aqueles peitos gigantes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela explicou que não ficou constrangida. “Então, eu aproveitei isso no personagem, eu fiz mais volume ainda. Eu estou uma mãezona. Eu fiquei feliz de aproveitar esse momento e não ficar constrangida, com esse momento, sendo atriz. E com o Martin, eu fui fazer [a novela] Velho Chico, ambos eu amamentei, amamentei até demais”, concluiu Dira Paes aos risos.

Vale lembrar que a atriz paraense está atualmente com um dos principais papéis da novela Verão 90. Ela interpreta a Janaína, mãe do protagonista João, de Rafael Vittir, e, também, do vilão Jerônimo, feito pelo ator Jesuíta Barbosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais