No Altas Horas, Cleo comenta a participação de Fiuk no BBB 21

A atriz também falou sobre o filme que faz com o irmão e Fabio Jr.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cleo foi uma das convidadas de Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (30). Na atração da Globo, a artista falou sobre seus mais recentes trabalhos, e também aproveitou para comentar a participação de Fiuk, seu irmão, no BBB 21.

Cleo contou que ela ajudou o irmão a revelar ao pai, Fabio Jr., a novidade. “Soube antes e ajudei a contar pro nosso pai. Foi intenso o dia! Ele ficou nervoso porque é muita exposição, né? Mas falei pra ele que a gente não tá aqui pra dar nossa opinião e sim apoiar o que ele quer fazer. Eu sou uma boa conselheira. Queria seguir meus próprios conselhos, porque eles são ótimos”, disse, aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também adiantou que está trabalhando num novo projeto que reúne o pai e o irmão. “É um filme que eu estou produzindo. É uma comédia com ação. Eu amei trabalhar com eles. Foi muito terapêutico. E a gente lança neste ano no primeiro semestre”, revelou, feliz por dividir a cena com Fabio Jr. e Fiuk.

O Altas Horas também recebeu a cantora Luísa Sonza, que falou sobre suas influências musicais. “Como eu comecei a cantar em banda de casamento, e eu trabalhei 10 anos em banda de casamento, bebi de todas as fontes. Eu acho que, hoje eu dia, acabo misturando tudo isso e sou meio que resultado dessa mistura”, contou.

Padre Fábio de Melo também compareceu ao palco de Serginho Groisman. Ele contou como foi a sua entrada no seminário e o que o levou a tomar esta decisão, aos 14 anos de idade: “Tudo foi absolutamente humano e eu fui percebendo os sinais”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio