irmã do brother

No Altas Horas, Cleo comenta a participação de Fiuk no BBB 21

A atriz também falou sobre o filme que faz com o irmão e Fabio Jr.

Publicado em 31/01/2021

A atriz Cleo foi uma das convidadas de Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (30). Na atração da Globo, a artista falou sobre seus mais recentes trabalhos, e também aproveitou para comentar a participação de Fiuk, seu irmão, no BBB 21.

Cleo contou que ela ajudou o irmão a revelar ao pai, Fabio Jr., a novidade. “Soube antes e ajudei a contar pro nosso pai. Foi intenso o dia! Ele ficou nervoso porque é muita exposição, né? Mas falei pra ele que a gente não tá aqui pra dar nossa opinião e sim apoiar o que ele quer fazer. Eu sou uma boa conselheira. Queria seguir meus próprios conselhos, porque eles são ótimos”, disse, aos risos.

A atriz também adiantou que está trabalhando num novo projeto que reúne o pai e o irmão. “É um filme que eu estou produzindo. É uma comédia com ação. Eu amei trabalhar com eles. Foi muito terapêutico. E a gente lança neste ano no primeiro semestre”, revelou, feliz por dividir a cena com Fabio Jr. e Fiuk.

O Altas Horas também recebeu a cantora Luísa Sonza, que falou sobre suas influências musicais. “Como eu comecei a cantar em banda de casamento, e eu trabalhei 10 anos em banda de casamento, bebi de todas as fontes. Eu acho que, hoje eu dia, acabo misturando tudo isso e sou meio que resultado dessa mistura”, contou.

Padre Fábio de Melo também compareceu ao palco de Serginho Groisman. Ele contou como foi a sua entrada no seminário e o que o levou a tomar esta decisão, aos 14 anos de idade: “Tudo foi absolutamente humano e eu fui percebendo os sinais”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade