No Altas Horas, Carol Duarte fala sobre situações inusitadas durante gravações

Publicado em 03/02/2019

Na noite do último sábado (2), a atriz Carol Duarte, que atualmente está no ar na novela O Sétimo Guardião, esteve presente no programa Altas Horas. O programa é apresentado por Serginho Groisman. Durante sua participação, a atriz comentou que já passou por situações inusitadas durante gravações de novelas, como conviver com o bafo.

Leia também: Exposição 50 Anos de Mídia no Brasil tem Silvio Santos, Mara Maravilha e Cid Moreira como destaque

“Eu já vivi isso do bafo. Eu ofereço uma balinha. Ofereço de uma maneira que a pessoa não fique constrangida”, revelou a atriz, que logo depois contou que tem problemas para lidar com quem não gosta. “Agora quem eu não gosto, que eu tenho problemas. É difícil. Você tem que engolir. Porque tem uma coisa entre atores que é uma troca real.”, afirmou. 

Ainda sobre ter que lidar com as pessoas durante as gravações, Carol afirmou que precisa existir uma conexão. “Eu tenho que olhar no seu olho e falar com você, eu te toco, tem uma relação íntima. A gente precisa estar muito à vontade. É engolir, falar ‘faz parte’ e pensar que a cena é muito maior que a minha individualidade com essa pessoa”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade