No Altas Horas, Anitta fala sobre suas opiniões políticas

A cantora resolveu aprender antes de se pronunciar

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das questões que a cantora Anitta mais foi cobrada nas redes sociais nos últimos meses, foi por conta de se pronunciar sobre o momento político do país. Essa situação, fez com que a cantora optasse por estudar sobre o assunto antes de falar o que pensa.

Na noite deste sábado (11), a cantora participou do Altas Horas para falar sobre seu novo lançamento, a música Tócame. No meio da conversa com Serginho Groisman, Anitta resolveu falar sobre a mudança de posicionamento em relação ao assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre quis mudar as coisas de alguma maneira, fazer história, fazer diferença. Eu nunca tinha me interessado por política, porque eu acho que a estrutura do governo e do nosso país faz a gente se desinteressar. É sempre uma linguagem muito difícil”, começou dizendo a cantora.

Anitta falou que descobriu seu interesse, quando as pessoas começaram cobrá-la muito por conta de sua opinião. “Eu detesto falar sobre coisas que eu não sei, quando eu não sei prefiro ficar calada. Mas na quarentena deu essa coisa de aprender e compartilhar esse aprendizado”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais