No Altas Horas, Alberto Bial conta o que mudou em sua vida com o sucesso do irmão, Pedro Bial

Publicado em 03/06/2018

O programa Altas Horas comemorou neste sábado (02), o dia do irmão com a presença do apresentador Pedro Bial, e seu irmão Alberto Bial, técnico do time Basquete Cearense. Ligado ao esporte desde sempre, ele contou ao apresentador Serginho Groisman, o que mudou em sua vida após o sucesso do irmão:

“Eu acompanhei todo o programa (Big Brother Brasil), porque o Pedro é um chamariz para mim. Tudo o que ele faz me traz algum ensinamento. Minha vida mudou muito a partir do sucesso do Pedro porque eu era o garoto de Ipanema, o bonitão, o grande jogador do Fluminense, aí o Pedro foi explodindo, virou correspondente internacional, derrubou o muro de Berlim, tomou vodca com Gorbachev (risos), se tornou essa celebridade e eu virei o irmão do Pedro”, começou ele levando o apresentador do Conversa com Bial a gargalhadas.

Leia também: Carismática, Letícia Colin rouba a cena em Segundo Sol

Alberto Bial então continuou: “Negociar com isso não foi tão fácil para mim, tive que entender um pouquinho disso para me colocar no meu lugar”. Diante dos dois irmãos, Serginho comentou com Pedro Bial aos risos: “Olha o que estrago que você fez na família”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade