Infernoooo

No Altas Horas, Adriana Esteves relembra a eterna Carminha: “Só me deu alegria”

A atriz brincou que 'Carminha' é seu segundo nome

Publicado em 14/11/2021

Adriana Esteves foi uma das convidadas do Altas Horas exibido pela Globo neste sábado (13). No bate-papo com Serginho Groisman, a atriz relembrou momentos marcantes de sua carreira, mas exaltou a importância de Carminha, vilã de Avenida Brasil, em sua trajetória.

Para homenagear a atriz, Serginho Groisman surgiu com uma camiseta com a imagem de Carminha, onde se lia “Infernoooo!”. Trata-se de uma das frases icônicas da vilã, que se tornou meme e faz sucesso até hoje.

“É a [personagem] que mais lembram e acabam me chamando de Carminha. Eu aceito, é meu segundo nome no Brasil e no exterior também. Avenida Brasil viajou muito por aí e só me deu alegria”, revelou Adriana.

Perguntada sobre o sucesso internacional da trama de João Emanuel Carneiro, que foi exibida no Brasil em 2012, Adriana revelou que acha engraçado “se ouvir” em outros idiomas. “Eu vi e ouvi [a novela] em outras línguas e é engraçado se ouvir em outra língua. Eu vi de tudo. Em espanhol eles falam ‘Carmina’”, divertiu-se.

Wagner Moura, outro convidado da noite, exaltou o trabalho marcante da colega e amiga em Avenida Brasil. “Com a Carminha, Adriana soltou o freio de mão na ladeira. É raro um ator fazer isso”, elogiou o diretor de Marighella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade