A Tarde É Sua

No A Tarde É Sua, Sonia Abrão detona Carla Prata: “Essa nunca me enganou”

Apresentadora mostrou que não vai com a cara da modelo

Publicado em 05/03/2020

No A Tarde É Sua desta quinta (5), a apresentadora Sonia Abrão mostrou-se indignada com a atitude da modelo Carla Prata em expôr uma cantada que recebeu de um famoso casado. “Essa nunca me enganou. Ela quer biscoito! Começou termina […] todo mundo começa a pensar em um monte de gente que pode não ter nada a ver com isso”, rechaçou a contratada da RedeTV!.

“Que feio isso, é tão feio quanto se o cara estiver ai, fazendo piadinha ou cantando uma menina. Mal, péssimo, claro, mas isso tem como cortar. Bloqueia e acabou! Agora, gravar uma mensagem, colocar no ar e falar: ‘está acontecendo isso, já me cantaram muito, muita gente famosa’. Sirva-se; quer biscoito“, continuou.

Bom ressaltar que o “ranço” da jornalista vem desde quando Carla Prata participou do reality A Fazenda, da RecordTV e se tornou o maior desafeto de Mara Maravilha, amiga de Sonia. Carla Prata está solteira desde fevereiro quando colocou um ponto final em seu relacionamento de dois anos com o cantor sertanejo Mariano. O motivo do término foi que a apresentadora queria oficializar a união e o sertanejo ainda achava cedo para dar um passo mais sério na relação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade