Inimigas

No A Tarde É Sua, Sonia Abrão detona Anitta: “Eu quero que ela se exploda”

Bronca da jornalista com a cantora vem desde 2017, após troca de farpas

Publicado em 13/05/2020

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (13), a jornalista Sonia Abrão não mediu palavras ao se referir à cantora Anitta. Na ocasião, Léo Áquila noticiou que a dona do hit Veneno descartou qualquer possibilidade de ingressar na política. “Eu quero que ela se exploda“, reagiu a apresentadora da RedeTV! com a informação.

Cheia de factoides. Falta ela trabalhar“, continuou Sonia Abrão, causando risos entre os outros jornalistas colaboradores. As troca de farpas entre apresentadora e cantora vem desde 2017, ou seja, muito antes do que se imagina.

Em outros momentos, Sonia Abrão já chamou Anitta de “falsiane”, “marketeira” e outros “adjetivos”. Anitta, por sua vez, não deixou por menos e em tom de deboche disse ser fã de Sonia em uma entrevista para Leo Dias.

Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão, acho incrível. Para mim, o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, é o máximo, gente. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto, amei“, comentou Anitta.

De lá pra não houve trégua entre elas e, sempre que Anitta é citada no programa A Tarde É Sua, Sonia sempre dá um jeito de tratá-la com desprezo. Já está na hora das duas se acertarem, não?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade