No A Tarde É Sua, Sonia Abrão detona Anitta: “Eu quero que ela se exploda”

Bronca da jornalista com a cantora vem desde 2017, após troca de farpas

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (13), a jornalista Sonia Abrão não mediu palavras ao se referir à cantora Anitta. Na ocasião, Léo Áquila noticiou que a dona do hit Veneno descartou qualquer possibilidade de ingressar na política. “Eu quero que ela se exploda“, reagiu a apresentadora da RedeTV! com a informação.

Cheia de factoides. Falta ela trabalhar“, continuou Sonia Abrão, causando risos entre os outros jornalistas colaboradores. As troca de farpas entre apresentadora e cantora vem desde 2017, ou seja, muito antes do que se imagina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outros momentos, Sonia Abrão já chamou Anitta de “falsiane”, “marketeira” e outros “adjetivos”. Anitta, por sua vez, não deixou por menos e em tom de deboche disse ser fã de Sonia em uma entrevista para Leo Dias.

Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão, acho incrível. Para mim, o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, é o máximo, gente. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto, amei“, comentou Anitta.

De lá pra não houve trégua entre elas e, sempre que Anitta é citada no programa A Tarde É Sua, Sonia sempre dá um jeito de tratá-la com desprezo. Já está na hora das duas se acertarem, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais