Com Rodrigo Faro

No 2º episódio do Canta Comigo, os calouros cantam baladas românticas e hinos emocionantes

Atração vai ao ar neste domingo (2), logo após o Hora do Faro

Publicado em 29/04/2021

No segundo episódio do Canta Comigo 3, no ar neste domingo (2), logo após o Hora do Faro, talentosos calouros investem em sucessos românticos e emocionantes para conquistarem seu lugar na final. As apresentações, individuais e em grupo, prometem mexer com o coração do apresentador Rodrigo Faro e dos 100 jurados do painel.

Elas incluem hits como Balada do Louco, do grupo Os Mutantes; a power ballad Total Eclipse of the Heart, da galesa Bonnie Tyler; I Believe I Can Fly, trilha sonora do filme Space Jam; Como dois e dois, composta por Caetano Veloso e famosa na voz de Roberto Carlos; e o clássico Asa Branca, de Luiz Gonzaga, entre outros.

Na competição, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho.

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz. O público também poderá acompanhar o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais.

Estimulando a interatividade, as torcidas serão convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar será: #CantaComigo.

No Facebook o público confere os melhores momentos das apresentações e no Instagram, tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube estarão disponíveis trechos do programa.

O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade