Nizo Neto está de volta na segunda temporada de Impuros, na Fox

Publicado em 25/02/2019

Longe da TV desde sua participação no reality show Dancing Brasil, da Record TV, o ator Nizo Neto já tem seu próximo trabalho garantido. O personagem do ator está de volta na série Impuros, do canal Fox. Na série, ele interpreta o advogado Anselmo.

Na primeira temporada da série que foi bastante elogiada na internet, Anselmo é um advogado que defende o protagonista vivido por Raphael Logam. Na primeira temporada da produção, Anselmo tomou uma surra. A segunda temporada tem estreia prevista o segundo semestre de 2019 e deve ter cinco episódios.

Leia também:Rafael Vitti precisa regravar cenas de Verão 90 e não vai mais raspar a cabeça; entenda

Impuros se passa no Rio de Janeiro, anos 90. Evandro (Raphael Logam) entra no mundo do crime e faz de sua facção criminosa um império. Seus negócios chamam a atenção do policial federal Morello (Rui Ricardo Diaz). Dois estrategistas que compartilham o amor pelo perigo e é aí que a caçada começa.

Astro revela que negou convite para atuar em novela da Globo e explica o motivo

Conhecido por fazer parte do grupo Porta dos Fundos, Rafael Portugal revelou que disse não ao diretor Jayme Monjardim e perdeu a oportunidade de atuar em Tempo de Amar (2017), novela da TV Globo que seria a primeira da carreira do ator.

Leia também: Comedy Central e Porta dos Fundos anunciam data de estreia da série Homens?

“Não consegui por conta de agenda. O próprio Jayme Monjardim me ligou para estar na última novela dele e eu queria muito fazer. Sou muito amigo da família dele, da Tânia Mara [cantora e mulher do diretor] e do Rafael Almeida [ator e cunhado], e foi uma honra ele ter me ligado. Fiquei muito feliz, mas depois eu pedi desculpas. Me doeu um pouco”, declarou o astro ao Noticias da TV.

O artista declarou que teve muito trabalho em 2018. “Foi intenso de trabalho, foi uma loucura, não tinha um dia de folga, tinha apenas algumas horas de descanso. Tinha sempre alguma gravação, apresentação. Mas é bom, acho que estou num momento bom da minha carreira e da minha vida, tem muita coisa para acontecer ainda”, concluiu Portugal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade