O Rico e Lázaro

Nitócris volta a ameaçar Sammu-Ramat: “Quero o ventre de Shamiran seco e morto!”

Princesa do mal quer porque quer herdar o trono da Babilônia

Publicado em 23/10/2019

A humilhação que sofrerá do próprio pai acenderá ainda mais a ira de Nitócris (Sthefany Brito) em O Rico e Lázaro. Após ser ameaçada de execução por Nabucodonosor (Heitor Martinez), a primeira atitude da princesa megera será pressionar Sammu-Ramat (Christine Fernandes) para que torne sua cunhada, Shamiran (Gabriela Moreyra), estéril.

“Eu exijo que faça o que lhe pedi!”, diz a esposa de Nabonido (Augusto Garcia), irrompendo nos aposentos da sacerdotista sem a menor cerimônia. Constrangida, Sammu-Ramat manda sua criada, Darice (Ana Zettel), deixá-las a sós. “Seja qualquer for o pedido, princesa… É melhor conversarmos a sós”, disfarça.

Depois que Darice sai, Nitócris reforça seu desejo. “Quero o ventre de Shamiran seco e morto! Para sempre! Ela nunca deve ter um filho! Nunca! É isso o que eu quero!”, esbraveja, com sangue nos olhos. “É melhor refletir sobre isso, princesa. As consequências podem ser terríveis”, alerta a filha de Zabaia (César Pezzuoli).

Nitócris, porém, não quer saber de argumentar. “Não me interessa o que acha! Me interessa que me obedeça! E reflita bem sobre as consequências caso não execute minha ordem!”, acrescenta, lembrando que pode trazer à tona o affair de Sammu-Ramat com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade