E a Babilônia?

Nitócris pede ajuda a Beroso para impedir nova postura do rei

Princesa não quer que o pai libere os cativos e devolva bens

Publicado em 31/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nitócris (Stephany Brito) vai pedir ajuda a Beroso (Cássio Scapin) para impedir que Nabucodonosor (Heitor Martinez) siga com sua nova postura de enxergar os hebreus como um bom povo.

Revoltada após não conseguir convencer o pai a adotar a antiga postura, a filha de Amitis (Adriana Garambone) irá procurar o sumo sacerdote e vai revelar sua preocupação. “Eu também estou preocupado, princesa. Se o soberano insistir nisso, as consequências podem ser seríssimas”, desabafará Beroso.

Ela implorará ao aliado que convença seu pai a desistir deste “disparate”. Ele vai alegar que não sabe como o soberano está tão determinado em insistir na nova crença e a irmã de Evil (Kaiky Brito) ordenará que ele encontre uma maneira, caso contrário, ela vai precisar tomar algumas medidas

Questionada pelo sacerdote sobre o que poderá acontecer, Nitócris vai concluir que não sabe, mas que teme que seu pai libere os cativos e devolva as riquezas conquistadas. “E a Babilônia? Como fica?”, indagará.

Beroso vai opinar que talvez ela esteja se precipitando. “O soberano sempre foi um homem consciente. Duvido que ele faça algum mal”, palpitará o malvado. Nitócris, então, vai deixar seu recado:

Eu estou vendo uma ameaça que ninguém consegue enxergar. Esses hebreus não me enganam. Ajude-me antes que seu cargo, sumo sacerdote, vire apenas uma historia esquecida no pergaminho do passado”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro. Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade