Nitócris joga Belsazar contra Shamiran

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nitócris (Sthefany Brito) não perde uma chance de atormentar Shamiran (Gabriela Moreyra). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a princesa-megera da Babilônia será capaz de usar o próprio filho, o pequeno Belsazar (João Barreto), para investir contra a esposa de Evil-Merodaque (Kayky Brito).

Durante um passeio organizado por Amitis (Adriana Garambone) pelos jardins reais, Nitócris ordena que seu herdeiro derrame vinho no vestido de Shamiran, de forma que pareça acidental. O menino, que adora travessuras, não pensa duas vezes em obedecer a mãe e deixa o vestido da princesa de Nínive todo sujo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shamiran vai se trocar, acompanhada por Sammu-Ramat (Christine Fernandes), e confessa acreditar que Belsazar agiu a mando da mãe. “Eu creio que a princesa Nitócris já deixou o seu desafeto por você claro pra todos. Sutileza nunca foi o seu forte”, concorda a sacerdotisa.

Shamiran, então, passa a ver a loira como uma aliada e pergunta o que deve fazer. “Não entre no jogo dela. Ignore-a. Eu sei que você é capaz. A rainha a admira muito, justamente porque percebe em você qualidades que as suas filhas não possuem. Igualar-se a Nitócris não a ajudará em nada”, aconselha Sammu-Rammat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio