O Rico e Lázaro

Nitócris descobre caso entre Nebuzaradã e Sammu-Ramat

Princesa pretende chantagear a sacerdotisa

Publicado em 30/09/2019

Sammu-Ramat (Christine Fernandes) anda abusando da sorte – e isso lhe acabará lhe custando caro. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a sacerdotisa do mal terá seu romance clandestino com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) descoberto por Nitócris (Sthefany Brito) – que, claro, vai querer tirar proveito da informação.

Tudo começa quando a loira e seu amante voltam a se encontrar nos corredores do palácio, logo após a peculiar cerimônia de casamento entre Evil-Merodaque (Kayky Brirto) e Shamiran (Gabriela Moreyra). “Saudades de você, meu guerreiro”, comenta Sammu, sem perceber que a princesa os espreita.

“Precisamos de mais oportunidades a sós”, concorda o capitão. “O casamento de hoje me deu uma ideia. Podemos usar um preparado semelhante em Kassaia (Pérola Faria)”, sugere a vilã, referindo-se ao calmante que Beroso (Cássia Scapin) deu a Evil-Merodaque. “Com a dose certa, poderemos passar uma noite inteira juntos.”

Nebuzaradã adora a ideia. “Então prepare o elixir que me encarrego de fazê-la tomar. Agora preciso ir, antes que minha tediosa esposa dê por minha falta”, diz ele, despedindo-se. Mais tarde, Nitócris conta o que descobriu a Nabonido (Augusto Garcia) e diz que pretende chantagear Sammu-Ramat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade