Quase lá...

Nitócris arruma aliados para derrubar Sammu-Ramat

Princesa consegue informações com Asher e ganha o apoio de Darice

Publicado em 26/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nitócris (Stephany Brito) vai arrumar aliados para tentar derrubar Sammu-Ramat (Christine Fernandes) do poder.

Depois de descobrir que a nova rainha mentiu a Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) sobre a paternidade de Labash-Marduk (Diogo Caruso), a filha de Naubocodonosor (Heitor Martinez) chegará à conclusão, junto com Nabonido (Augusto Garcia) e Beroso (Cássio Scapin) de que Rabe-Sáris (Gustavo Leão) é o pai do garoto.

O sumo sacerdote vai lembrar que a princesa precisa ter provas e que Darice (Ana Zettel) pode ser um caminho. O vilão, então, procurará a serva e vai jogá-la contra sua patroa, contando que ela não fez nada para salvar a vida de Zabaia (César Pezuolli).

Enquanto isso, a mãe de Belsazar (Marcelo Arnal) irá atrás de Asher (Dudu Azevedo) para tentar saber mais sobre o passado da megera e depois de retirar informações, vai confabular com o marido e Beroso à espera de que Darice se junte a eles contra a imperatriz.

No outro dia, a criada de Sammu procurará Nitócris e Nabonido e vai se mostrar disposta a contar tudo que eles quiserem. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade