O Rico e Lázaro

Nitócris acusa Shamiran de sumir com Belsazar

Filho de Nitócris desaparecerá misteriosamente

Publicado em 28/10/2019

O clima entre Nitócris (Sthefany Brito) e Shamiran (Gabriela Moreyra) vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Depois de todas as provocações que fez contra a cunhada, a esposa de Nabonido (Augusto Garcia) será capaz de acusá-la de dar um sumiço em seu filho, Belsazar (João Barreto).

Tudo começa quando o pequeno príncipe vê um vulto em seu quarto e, crendo tratar-se de um espírito maligno, foge assustado. Na manhã seguinte, Namnu (Fran Fischer) procura Nitócris para lhe avisar que o filho dela sumiu. Todos no palácio se desesperam à procura do garoto.

Enquanto isso, Nitócris, desesperada, acusa Shamiran de ter se livrado do garoto por vingança. A esposa de Evil-Merodaque (Kayky Brito), é claro, faz questão de se defender, e até Amitis (Adriana Garambone) reprova a atitude da filha, ‘sugerindo’ que ela meça suas palavras.

Felizmente, porém, toda essa preocupação tem fim quando Sammu-Ramat (Christine Fernandes) aparece trazendo o menino. Ela explica que Belsazar acreditou ter visto uma aparição fantasmagórica e a procurou pedindo proteção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade