Fica esperto

“Ninguém te viu em provas, você pode ser ruim em tudo”, Lucas avisa Thomaz na Ilha Record

Influencer conversa com ator sobre o fato dele não ter sido testado

Publicado em 01/08/2021

Durante a festa que aconteceu no sábado (31), Thomaz Costa que já estava abandonado pelos seus companheiros de equipe, foi conversar com seu aliado Lucas Selfie sobre os próximos ciclos da Ilha Record. Ele confessou que teme não ter seus amigos por perto.

O ator ainda disse que se, Lucas ou Pyong não puderem cumprir, ele tem certeza que faz tudo sozinho. E então Lucas alfineta que não é possível saber quem é bom em cada prova: “As três que eu fui, eu cumpri. Me subestimaram tanto que eu fui lá e cumpri. O parâmetro que vocês tem comigo é natação, se tiver água [eu não vou], agora o resto. Ninguém te viu em provas, você pode ser ruim em tudo. Não adianta você ter o físico e não ter a cabeça”.

Então, o influencer declara apoio a Thomaz: “Independente do lado que eu tiver no jogo, uma coisa que eu tenho é gratidão. Se você não tivesse feito voto estratégico como o que você fez, talvez eu não estivesse aqui agora. Então você não é minha primeira opção, nem a segunda e nem a terceira”.

Porém, em depoimento, Lucas disse que tudo não passa de estratégia para manter os exploradores por perto. Ele diz também que aprendeu com um dos participantes: “Bolei uma historinha aí né. tive umas aulas aí com um cara muito sábio. Escreveu livros, fez filmes, fez cursos, o nome dele é Pyong Lee”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade