Sozinhos no jogo

“Ninguém quer que a gente fique não”, desabafa Mari para Matheus no Power Couple

Casal desconfia de Li Martins e JP Mantovani

Publicado em 21/07/2021

Mesmo voltando de mais uma DR, o casal Mari e Matheus ainda não estão acreditando que chegaram tão longe no Power Couple. Mesmo sem aliados e com a torcida contra dos outros casais da casa, eles resistiram e ganharam até um casal com quem conversar, porém eles não acreditam na aproximação de Li e JP.

Ao retornarem para a Mansão Power, ele comenta: “Agora tá todo mundo falando da gente” e Mari responde que não está preocupada com que os outros estão pensando ou falando dela e do marido: “Por mim eles podem falar o que quiser”. O influencer olha ao redor, percebe que eles estão sozinhos e comenta.

“Por mais que a Li tava trocando ideia com a gente, a impressão dela [quando voltaram da DR] não foi muito boa”, fala com a esposa que responde que já esperava essa reação: “Não foi amor, ninguém quer que a gente fique não. Eu confesso que nesses últimos dias eu criei uma admiração pelo casal e tal. Deles serem gente boa, coisas assim”.

Apesar disso, ela revela que: “Só que não adianta, nós não se bate, nós somos muito zoeira, muita alegria. Nós somos muito verdade, muito animados. Eles estão em outra realidade. O que resta pra gente é só respeitar mesmo. A gente é muito diferente, a gente nunca vai se dar bem. Eu vejo a expressão de forçado, sabe? Eu vejo muito”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade