“Ninguém posta foto na fossa. Gosto de contagiar com coisas boas”, diz Gabriela Pugliesi no Programa do Porchat

Publicado em 18/05/2017

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Gabriela Pugliesi é uma das famosas mais influentes da internet no Brasil. E é justamente este um dos temas abordados na entrevista com Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 18/05. “Ninguém posta foto (nas redes sociais) na fossa. Gosto de contagiar as pessoas com coisas boas”, diz a modelo e também musa fitness. Quem acessa seus perfis na web fica sabendo das últimas viagens da moça para lugares paradisíacos e também de seus exercícios físicos. “Cheguei a me perguntar se aquilo ali (o que eu via no Instagram, por exemplo) era mesmo a minha vida. Fiz terapia, pois tudo era tão bom, minha vida era tão feliz”, confessa.

Pugliesi revela ainda como é a sua rotina. “Acordo às 5h30 feliz da vida e vou para a cama às 8h30 (da noite). Minha vida é diurna”, diz ela, que, claro, de vez em quando, não nega uma noitada. Recentemente, inclusive, ela deu uma festa de casamento em Trancoso, na Bahia, com quem oficializou sua relação com o modelo Erasmo Viana.

No estúdio do talk show, ela aceita uma brincadeira proposta por Porchat e posa para fotos em uma “lavandeira” e em uma “laje fazendo churrasco”.

No Programa do Porchat, Palmirinha fala sobre trabalhos na TV e faz revelação sobre romances

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade