Fanny

“Ninguém faz mau caráter melhor que ela”, avalia diretor de Verdades Secretas sobre Marieta Severo

Mauro Mendonça Filho também falou de O Outro Lado do Paraíso (2017)

Publicado em 18/09/2021

Em publicação em seu perfil no Instagram, o diretor Mauro Mendonça Filho, responsável pela direção da primeira temporada de Verdades Secretas, rasgou elogios à atriz Marieta Severo. É ela quem interpreta a vilã Fanny no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

“Deusa! Parceira! Amiga! Musa progressista! Marieta é um luxo de atriz e pessoa. Eu brinco, dizendo que estou lhe empregando há 20 anos: desde a Dona Nenê, de A Grande Família, passando pela Fanny, de Verdades Secretas, até a Sophia, de O Outro Lado do Paraíso”, escreveu o diretor.

“Nessa novela, toda a equipe de direção lhe enviou flores, lá no meio da estiva, perto do cap 100, porque a tínhamos como preferida. Pela brodagem, pelo talento, pelo profissionalismo, pelo bom humor, pela energia positiva de sempre. Fanny é uma composição maravilhosa”, elogiou ele.

“Ninguém faz mau caráter melhor que a Marieta, sempre repito isso. A profissão de ator é incrível, pois você pode fazer personagens que não condizem nadinha com a sua moral e ética e fica tudo bem. Equilibra”, acrescentou.

“Fazer um vilão é bem mais eficiente em libertar seus demônios do que alimentar a cultura do ódio, típicos dos haters e dos ressentidos políticos. Marieta, você não tem Instagram, mas tudo bem, o universo sabe fazer streaming. Je t’aime!”, finalizou Mauro Mendonça Filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade