Foi cruel

“Ninguém falou do jeito que você falou”: Mileide questiona Valentina em A Fazenda 13

Ex-esposa de Safadão questiona a italiana sobre sua maneira de falar com Rico Melquiades e aponta contradições

Publicado em 13/11/2021

A conversa de Mileide Mihaile e Sthe Matos teve a presença de Aline Mineiro e Valentina Francavilla em alguns momentos, mas o assunto continuou o mesmo: Rico Melquiades. O peão que havia prometido não procurar briga em A Fazenda 13, perdeu a cabeça com Dayane Mello.

A ex-esposa de Safadão apesar de criticar o fato das amigas terem virado a cara totalmente para o humorista, também não tira a culpa dele, afinal é o causador de confusões: “Só que a gente sabe que ele erra muito, ele magoa muito, ele vai na ferida da pessoa, no íntimo”.

Aline, que ainda não o abandonou concorda: “Ele se exalta um pouco” e Sthe completa: “E depois age como se nada tivesse acontecido”. Mileide que não quer mais se aproximar, mas também não quer tratá-lo mal, acredita que o peão é muito instável: “Ele se exalta, ele sai da casinha”.

Valentina que revelou que Rico poderia ter um transtorno psicológico, porém, também acredita ser pura maldade e é só para atingir alguém: “Sempre foi uma dúvida que ficava na minha cabeça, se ele tinha algum tipo de problema que precisa tratar com remedinho ou se ele fazia por…”. Sagaz, Mileide Mihaile diz que ele não é o único que se contradiz e questiona a italiana.

O Victor jogando iogurte no Rico e a Dayane falando que era desumano, que o Victor era um filha da p*ta e agora como tá a situação? E hoje você explodiu com o Rico. Nunca ninguém falou com o Rico da forma que vc falou hoje”, diz Mileide e Valentina, espantada, pergunta: “Eu falei?”.

Mileide se refere ao fato de Valentina Francavilla ter sido incoerente com seus sentimentos relacionados a Rico. Após a discussão entre o humorista e Dayane, ela disse que não confiava mais nele devido ao seu comportamento de falar mal de todos: “Você também é a minha [maior decepção]. Não tem como eu não julgar uma pessoa que fala mal de todo mundo…”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade