Tem personalidade

“Ninguém é tão influenciável”: Mileide discorda que Rico vote por causa das amigas em A Fazenda 13

Peoa acredita que fazendeiro vai fazer um balanço entre todos os aspectos do jogo

Publicado em 10/10/2021

Os peões se reuniram na casa da árvore para criticarem Rico Melquiades, até mesmo Lary Bottino, que é uma das suas amigas não está gostando da aproximação dele com Dayane Mello e Aline Mineiro. Para ela, as duas estão incentivando o amigo a votar em outra pessoa.

Rico Melquiades havia falado que votaria em Tati Quebra-Barraco, mas voltou atrás ao conversar com a funkeira e todos viram isso como algo que as duas colocaram na cabeça do peão. Lary comentou que ouviu que o fazendeiro ia colocar alguém fraco para que as amigas tivessem mais chances de ficar.

Mas Mileide Mihaile discorda um pouco: “Eu não acho isso. Eu acho que cada um aqui é responsável pelos seus atos e ninguém é tão influenciável que não ache que seja bom pra si, pra tomar uma decisão dessa. Ele é fazendeiro essa semana”.

Para a ex de Wesley Safadão:A decisão que ele tomar na terça-feira diz muito mais sobre o jogo em tudo, caráter, personalidade, equilíbrio, bom senso, pé no chão, do que os conselhos que as amigas dão. Na minha opinião. Rico Melquiades ainda não revelou em quem votará.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade