Avenida Brasil

Nina volta da cova e enche a mansão de Tufão com fotos de Carminha e Max transando

A cozinheira debochará da vilã

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após ser humilhada por Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) revelará as fotos nas quais a vilã aparece transando com Max (Marcello Novaes).

Enquanto a esposa de Tufão (Murilo Benício) se diverte numa boate com o amante, a cozinheira invadirá a mansão e espalhará pela casa as imagens. Ao chegar no local, a víbora será surpreendida pela presença da rival, que estará de uniforme.

“Boa noite, Dona Carminha. A Janaína precisou sair, então eu vim no lugar dela. O jantar está pronto, até botei na mesa. Preparei aquele fricassê de vitela que a senhora adora”, dirá a serviçal. “Tá maluca, garota? Perdeu o medo de morrer?”, indagará a loira.

“Ah, eu também fiz uns arranjos novos na casa. Mudei um pouco a decoração porque essa estava muito sem graça. Eu vou acender a luz para a senhora ver melhor. E então? Gostou?”, indagará Nina, vendo Carminha desesperada com os porta-retratos com imagens dela fazendo sexo com Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade