Nina tenta tirar foto de Carminha e Max em momento íntimo

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) invadirá o quarto de Carminha (Adriana Esteves) e os dois transarão na cama de Tufão (Murilo Benício). Ivana (Letícia Isnard) perguntará para Nina (Débora Falabella) se ela viu o seu marido.

A serviçal dirá que o homem pode ter ido para a piscina. Desconfiada, ela esperará a filha de Muricy (Eliane Giardini) sair da cozinha para ir escutar atrás da porta do quarto da víbora. “Agora vou ter que volta para o quarto”, comentará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira resolverá trocar carícias com o amante antes da despedida e não perceberá que Nina aproveitou o momento para tentar tirar fotos dos dois juntos, mas clique não pegará o momento exato. Depois, a cozinheira vai ganhar uma festa surpresa na casa da Mãe Lucinda (Vera Holtz).

Jorginho (Cauã Reymond) aparecerá e voltará a questionar a morena sobre o suposto namorado que ela diz ter. “Para de me torturar, Jorginho. Por favor, vai embora”. O rapaz surpreenderá a ex com um anel e ela recusará o presente, fazendo ele ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais