Avenida Brasil

Nina senta na mesa e diz que Carminha virou empregada: “Me serve, vadia!”

A cozinheira dirá que a vilã virou sua serviçal

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após espalhar as fotos de Carminha (Adriana Esteves) transando com Max (Marcello Novaes) pela mansão de Tufão (Murilo Benício), Nina (Débora Falabella) dirá que possui várias cópias das fotos.

“Se você chamar a polícia, o Tufão vai receber essas fotos lá na casa de Cabo Frio”, ameaçará a cozinheira. Depois, a mocinha se sentará na mesa bem no lugar onde a víbora costuma ficar e dirá que ela será a patroa dessa vez.

“Eu tô sentada na cabeceira porque hoje quem vai me servir é você. Vaca! A partir de agora, eu sou a madame e você minha empregadinha. Anda, me serve que eu estou com fome. Tá esperando o que? Me serve, vadia!”, gritará a morena.

“Nunca que eu vou te servir! Esse é meu lugar, você está na minha mesa. Eu não vou entrar no seu jogo, não vou perder para um inseto como você. Eu não vou ficar na tua mão, nem que eu tenha que te matar”, falará a malvada, apontando uma vaca para Nina.

“Não tem negócio com você, né? Então hoje mesmo o seu marido vai ficar sabendo que você traiu ele esses anos todos e que colocou em casa o seu amante casado com a irmã dele”, apontará Nina, fazendo Carminha recuar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade